20 de fevereiro de 2010

Animação Volta as Aulas

AS AULAS ESTÃO CHEGAAAANDOOOOO

.
.
.
.
.
.
.
.
.




Quisso pípous , animação .

Volta as áulas é legal por trilhares de motivos .
Por isso fiz essa lista rápida pra você ter animação para volta as aulas e chegar saltitante como um elefante e tranquilo com um esquilo .



Mesmo sabendo que vai ter que aturar seu professor mais te odeia e que ao peidar ele fala que te vai te expulsar da sala , anime-se (não é o nome de um evento de anime ) existe fatos que irão te animar na volta as aulas .

1 - Camarão Grátis

Sim meus caros , vários amigos e até mesmo professores esquecem seu Cenoura e Bronze em casa e ao voltar ao colégio ficam parecendo uns ' camarões ' .

Isso é uma das coisas que mais me animam nas volta as aulas , por mais-ou-menos o colégio inteiro voltar com marquinhas de sunga e biquini , menos eu , que não curto muito praia .

Então você pode zoar bastante geral e ninguém poderá te zoar AAAAAHAHAHAHAHA


Mas não vá dar ' aquele tapa ' em seus amigos , porque não vai ser nada legal quando ano que vem você esquecer o seu cenoura e bronze em casa e ficar assadinho , serão mais-ou-menos metade do colégio dando 'aquele tapa ' em você .

2 - Gatéeenhas(os) novas(os)

Isso mesmo sua molekinha(o) safadenha(o) , eu sei que o que você mais gosta nas volta as aulas são os gatenhos ou gatenhas saradas .
Até mesmo a pessoa que estava meio rexonxuda nas férias , cansou de ser zoado e deu uma malhada nas férias e volta saradinho pra pegar as gatenhas novas .

Procure também fazer amizade nova , ainda mais com alunos novos que o que mais querem é se enturmar .

3 - Materiais com cheirinho de carro novo


Sua mãe queria te alegrar e comprou sua caneta laterna , borracha em formato de carrapato e muitos outro materiais bolados que você tanto queria .
Sim , isso é muito animador .
Mas o que eu mais tenho é pena dos pais . Por que ? Porque somos pequenos vândalos escolaresm , que não tem pena de seu material . Um pequeno exemplo :

Você paga pro seu filho simplesmente zoar o caderno inteiro .
Tsc , tsc . Mas derrepente é ai que fica revelado o grande artista .


Bom , ja dei 3 motivos que são suficiente para você voltar as aulas feliz como um nariz .

Então é isso pipous , beijo na bunda e até segunda , ou terça , quarta ..

1 Comment:

Anônimo said...

SHAUHSAUSUHUSAASUASUSAUASUHASU