22 de março de 2010

Você escreve , eu posto

Olá pequenos seres pitorescos do planeta terra .

Bom , vocês sabem que eu tenho uma criativade que as vezes acaba , então quando eu estiver sem criatividade para naaaada e não souber o que postar , usarei seus textos .

Isso mesmo , seus textos ...

MAS ISSO É ´seeRIO migs BRUNnnoOOOU ?

Sim :D



nÚm briiinca miiiigs :O

então , mandem seu textos , citações e tuuuuuuuuuudo , exatamente tudo pro e-mail do blog : movimentodoscomtedio@yahoo.com

então quando eu não tiver o que postar , eu escolho um dos textos .

pra estreia , um texto da Marina ..

'' ~~ Invadindo o blog de um desocupado que eu nem conheço ~~

Olá gente, sem mais delongas eu sou um a menina que lê esse blog (nunca) e que vive criando blogs que não vão pra frente(fato).

Só pra mostrar como vim parar aqui leia uma breve conversa:
BrUnNaUm GaTÃo diz:
Oi, quer escrever algo pro meu post de hoje?
Mariininha (gatinha-n) a desocupada:
Ah legal, nem tem nada pra fazer, ok eu faço.

Pois bem, depois de receber este singelo convite,pensei em que escreveria, e depois de uma longa jornada dentro de um ônibus em horário de pico descobri o assunto perfeito para este post: um conto ilustrando a triste jornada dentro de um ônibus infernal.

O MOTORISTA E SEUS AMIGOS
Estava eu parada no ponto de ônibus, esperando humildemente, como todas as pessoas. Quando avisto o ônibus do qual faço uso, felizona da vida por não ter mais que ficar em pé. Vou bem rapidinho e entro, logo percebo que o ônibus estava vazio, pensei então " OPAAAAAAAAAAAA, hoje dá até pra tirar uma sonequinha-n" BUT, como a vida é cruel (e eu sou ziacada,rs) descubro logo que o cobrador é um porco (arrg tava sentada bem perto dele :s) pois ficava abrindo a janela a cada 5 minutos para gospir (e fazendo um barulinho beeem agradável).
Mas não estando felizes, neste mesmo momento entra uma família linda e feliz - quase,e amigos do motorista do ônibus. Se cumprimentaram e começaram a falar, falar, falar e FALAR (coisas estúpidas o suficiente para os meus sensiveis ouvidos).
Como se já não bastasse, entrou uma pacata senhora, com cara de boazinha, mas para minha grande surpresa(e infelicidade --') a pacata senhora era também uma grande amiga do motorista. O motorista pagando de gatjenhoo começou a jogar cantadas baratas na senhora amiga dele e eu me segurando pra não dar um ataque( ou começar a rir, pois o super motorista-pegador estava jogando cantadas tipo " olha eu posso te ligar ~~cara sensual~~ pacata senhora siim ~~risos envergonhados~~ motorista-pegador posso mesmo?/ pacata senhora sim você pode ~~ risos de todos juntos e uma bela e gostosa sintonia~~ -sss")
Como já não aguentava mais, desci do ônibus uns três pontos antes do meu.

Moral da história : está feliz? Ah não tem problema, entre num ônibus, se os 5 funkeiros ZIcCa Do BaIlLe não estragarem sua bela viagem de ônibus com seus celulares infernais, pode ter certeza que o motorista e sua turma irão atacar.é

Brigadaaa gentee *-* beijo pai, mãe e vó .Leiam meus blogs (fail)


http://7prasegundafeira.blogspot.com/

http://tangerinarumemel.blogspot.com/

http://comolido.wordpress.com/ ''

1 Comment:

danie said...

moorri com o blog HAUAHIAUHSIUHD