11 de dezembro de 2009

Dia quase fail

Bom , quando acordei já tinha simplismente programado meu dia inteiro no meu sonho.
Sim , eu sonhei que ficava o dia inteiro em casa vendo tv sem fazer nada , a coisa que mais adoro fazer.
Mas meu sonho foi em vão quando minha mãe me disse apenas uma frase : 'Brunno , vamos no shopping hoje comprar o presente do Lucas'
Lucas é um menininho da vila da minha vó que está fazendo 9 anos . Sim cara , esse dia seria um dia MUITO entediante.
O dia foi ficando pior porque simplismente encotrei pessoas indesejaveis na rua.
A primeira estavamos saindo e ela : 'Oi Adriana , tudo bom '
E sempre que ela me ve , ela fala a mesma piadinha sem graça : ' Menino , vou te dar um pente de aniversário desta vez , não penteia esse cabelo não ?'
E eu : ée né , hehehe
Cara , sério , eu só queria socar e socar aquela mulher D:
Mas parecia que o dia não acabava.
Depois , estávamos quase entrando no taxi quando para outra senhora na rua amiga da minha mãe.
E o que mais irrita nela é que ela não pronuncia meu nome direito , ela não pronuncia o 'r' e fala : E ae Bâno , vai deixar esse cabelo crescer assim é ? Daqui a pouco vai ficar que nem o do João'
Mas meu deeeeeeus , quem raios é João ? D:
Bom , minha mãe acabou de falar com ela e entramos no taxi , o velinho do taxi pelo menos era gente boa , ficamos falando da violência e tal's.
Chegando lá , fomos pra C&A comprar a roupa pro tal menino da vila da minha vó.
Foi ai que eu vi que meu dia não estava perdido .
A C&A só tinha loiras altas e veeeeery hot .
Cara , foi uma hora ótima que passei lá dentro , a partir de depois o dia foi bom , voltamos logo pra casa , então o dia foi quase Fail pessoal :D

1 Comment:

Vera Folly said...

Curta bastante o seu calelo do geito que quizer enquanto os tem. Os cabeludos dos anos 60 e 70 que também eram criticados, hoje a maioria são carecas. Bjs