10 de dezembro de 2009

Inauguração

Se você está lendo este post é porque você se encontra em um tédio insuportável , mas tão insuportável a ponto de você visitar um blog de uma pessoa como eu .
Bom , meu nome é Brunno , um menino que não consegue se alimentar direito se não olhar seu Twitter ou Orkut em um dia .
Bom, estava eu um dia em casa , sentado em frente ao computador com um puta de um tédio e pensei .. : puts , vou fazer um blog.
E fui e fiz .
Mas não sabia o que escrever no tal , então resolvi escrever o que faço pra passar o homossexual , viado , corno, bixa transloucada do tédio.
Então pessoal , aqui no dia-a-dia vou contar tudo o que faço pra vocês pararem, lerem meu blog e pensar : caramba , tem gente com tanto tédio ao ponto disso ?
Então vão ficar felizes e logo iram procurar algo pra fazer e não virar uma criatura como eu .
Vou fazer o máximo para atualizar ele com minhas aventuras entediantes e isso é tudo pessoal . :D

0 Comments: