10 de fevereiro de 2010

Faça um comercial em sua casa

HoUJÉE o POSTTTttttt VAI SseRR doRGáaaadÚ manÚUU RIARAIRAIRAIRIARIAIRA !!!!!!!11



Você está em casa sentado vendo tv e toma um HADOUKEN de seu pensamento :




CARACA , POR QUE EU NÃO
VENDO MANTEIGA ?

Coisa normal , todo mundo faz manteiga e vende .


Viu como é comum ? Então você pensa : ISSuÚU , BOAaaaAAA ideiAAA , VOU fAZaer MinhaAAA mantegai E venDEEERÉER PRA ir nÚ cHOU duÚ cinÉEEE !!!!!111

Ai logo após você toma outro HADOUKEN de seu pensamento :

Mas eu não sei fazer comercial , como vou fazer o comercial de minha manteiga ? D:

E é por isso que o Brunnão Boladão Novinho Totoso está aqui hoje pra acabar com seus problemas de propaganda .


Igualmente igual , o comercial de manteiga e margarina são sempre a mesma tosquisse .
Sempre é uma família bonitinha , arrumadinha , se dando bem na vida . Vamos ao exemplo .

Carlitos : Oi mamãe , onde esta meu café da manhã balanceado com vitaminas e minerais que só a Qualy produz ?

Dona Clotrilda : Está meu querido filho , tem que comer tudo para você ficar forte que nem o papai .

Carlitos : O papai também comia pão com Qualy mamãe querida ?

Dona Clotrilda : Claro meu filho , porque você acha que ele é esse homem forte e grande agora ?


Carlitos : Iupiii mamãe , quero ser como o papai quando crescer .

A história é sempre a mesma , então siga meu exemplo e faça um comercial de margarina também .


Comercial de operadora são sempre IGUAIS como os de margarina .
Ou seja , se você crescer e quiser criar uma operadora como a : Oi , Claro , Vivo , Morto lembre desse post .

João : *celular toca * Alou

Carminha : Oi joão , aqui é a Carminha

João : Oi carminha , quanto tempo minha querida amiga .

Carminha : É porque eu tou viajando joão , ai não tenho te ligado porque fica caro .

João : E por que me ligou agora ?

Carminha : É porque com o novo plano da minha operadora nova : LIGUE PRA ALGUÉM BARATINHO NÃO CUSTA NADA , eu consigo falar interurbano pagando só 1 centavo por década .

Voz do narrador : É isso mesmo meu caro telespéquitadorrrr !!!!11
Com esse plano novo da LIGUE PRA ALGUÉM BARATINHO NÃO CUSTA NADA , você pode falar com qualquer pessoa , fixo , móvel , imobilizado , dentro dúU TúNEEl , Nú BARraCO , OU eM qualquer lugar e só pagar apenas 1 centavo na outra década .

*musiquinha*



Comercial de supermercado tem que ter musiquinha .
NÃO existe , eu disse NÃO existe comercial de supermercado sem sua musiquinha .
O meu supermercado vai se chamar : COMPRA MAIS SUA MÃO DE VACA
Vamos ao exemplo :

Narrador de voz boa : Venha pra cá , venha comprar .
Temos de tudo um pouco , venha pra cá seu porco .
Cuidado pra não piscar na caca , venha Compra mais , sua mãaaao de vaaaaca *tadãaa*

*vai mostrando lentamente as pessoas *

*vai mostrando os preços do produto *

*fim *

*peidei*


Viu , então se algum dia você quiser seguir em algum ramo citado acima , ja sabe como fazer o comercial né (;




1 Comment:

Aniinha said...

eu rii horroreeees aqui.. vc é muito bobõ!! ashoiauhsouiahsoiuahsoiuahsoiauhsoaiuhsaoiushoaiushaoiuh' s2s2