6 de fevereiro de 2010

LALALA OOOOOOOO , MAS QUE CALOOOR (8) KK

Heeeeey dude ,
Como andas ? com os pés
Boom , como não tenho NAAAAAAAADA de bom para postar hoje , eu vou adiantar meu post de carnaval , muito gente viaja agora também , então vamos ele :

Geralmente no carnaval eu costumo viajar , BUTS , não sei o que minha família vai resolver esse ano .
*caps on , kk*

EU SIMPLESMENTE ODEEEEEIO BLOCOS , BÊBADOS AGLOMERADOS , ESPUMINHAS IRRITANTES E MACACOS LOUCOS FAZENDO VOZ DE BIXA ENRRUSTIDA

*caps off*

Já deu pra perceber o quando gosto de carnaval né ?
A única coisa que presta no carnaval é o desfile na Sapucaí , porque vemos mulheres seminuas que parecem que foram ligadas no 220 V fazendo com que seu traseiro se mova como uma gelatina na velocidade da luz .

CONCLUSÃO


Pronto , acabou a coisa que é boa no carnaval , vou falar das INÚMERAS COISAS que são ruins .


SITUAÇÃO : Está você no carnaval encostado na grade do portão em frente onde está passando o bloco . Você fica parado em um jeitão descolado , porque tem uma gatinha olhando pra você .
Você fica paquerando ela com os olhos um bom tempo , até que você vai andando pra falar com ela , você está chegando perto dela , quando derrepente vem aquela criança sepekinha e TFFFFFFF ponhe uma minhoca de espuma na sua bunda .
A garota vai provavelme dar um ALTA risada e falar cochichando
para sua amiga ao lado o que ocorreu . Você vai ficar com cara de Feijoada e vai sair procurando quem foi o filho de uma porteira que fez isso com você .
Você cai pra cima do muleque , ameaçando dar um soco nele pra ele se assustar . Logo após isso , a mãe dele aparece procurando seu responsável . Você toma um esporro de seu pai e fica sem a garota .


SITUAÇÃO : Seus pais te levam para um bloco carnavalesco que eles queriam ir porque os amigos deles estão lá e tudo mais . Você vai e entra no bloco saltidando de alegria .
Você começa até a dançar , tudo bem que tem uma MUVUCA DE GENTE SUADA E GOSMENTA , mas você fecha os olhos e continua .
Você está muito bem , lá dançando , quando derrepente OLHA O BÊBADO . TOOOOF
Você toma uma porrada de um bêbado , derramando toda cerveja ou qual quer seja o líquido que mais tinha cheiro de urina de bezerro .
Você sai do meio do bloco todo melado de cerveja *ou urina de bezerro* P*** da vida .
Você está indo embora *finalmente* achando que o que podia de ruim acontecer , aconteceu .
Tsc tsc , pobre criança ingênua .
PASSA CORRENDO UM BÊBADO COM FARINHA NA MÃO E JOGANDO PRO ALTO
Além de estar com urina de bezerro , você fica cagadin de farinha :))))))))))))))))))

*não achei a foto de gorila tradicional q *


SITUAÇÃO : Você está voltando de uma festa de carnaval com a garota que você queria ficar faz tempo . Você está levando ela pra casa , e com uma papinho cheio de indiretas , parecendo que vai faturar hoje .
Está chegando perto da casa dela , você com papinho pra lá , pra cá.
Chegaram na porta dela , você finalmente vai tentar ficar pra ver como ela reage , quando derrepente : GRIAAAAAAAAAAAAA *isso é um barulho de macaco gritando*
VEIO UM CARA VESTIDO DE GORILA ATRÁS DE VOCÊ E VOCÊ DA UM BERRO :
AAAAAAIEEEEEE, PUTAQUEPARILMASQUESUSTODOCARALHO
A garota fica com pena de você , mas ao mesmo tempo com medo , ee entra em casa provavelmente contará no outro dia pra todo colégio o fato que ocorreu ontem .

Bom , esses são apenas 3 dos motivos que eu não gosto do carnaval . Se fosse colocar todos o post iria ficar MUITO longo .

Então é isso pessoas , desejo pra vocês um ótimo carnaval e que viajem pra não enfrentar esses 'pequenos' problemas do carnaval .
Beijo na bunda :*





1 Comment:

Viviane said...

Brunninho, tu é foda *-*