1 de fevereiro de 2010

I'm Back

E ae gente , I'm back .
Sim , fiquei um 'tempinho' sem postar . E vi que o número de leitores do blog fica estimado em umas 5 pessoas , só 5 reclamaram que eu não postava .
Bom , o post de hoje não vai ter sentido , vai ser meio o que eu vou começar a fazer pra facilitar a minha vida , e a de vocês 5 leitores .
Bom , em vez de ficar fazendo um post médio ou grande a cada 2 dias , eu vou ficar alternando em um grande e um pequeno , os pequenos eu vou escrever quando bem entender , como : ai , ai esse sanduba ta uma delícia III , VOU ESCREVER ISSO NO BLOG , GO GO POWER RANGEERS .
Ficará menos tediente e menos trabalhoso , porque escrever algo que preste nesse verão é meio ~~ tenso ~~ então vou seguir o que eu disse ali em cima e tudo ficarános trinks :D

Então é isso por hoje pessoal , até o próximo dia de tédio :*

0 Comments: