24 de janeiro de 2010

Filme de terror

Ei , você ai . Estou vendo na sua cara que você serve para o cinema . Saiba agora como fazer um filme de terror em sua casa , só vai precisar de uma câmera , 3 personagens feios e 1 bonito .
Bom , estava eu vendo hoje um filme chamado ‘ Ecos do Além ‘ .
É um filme ridículo interessante . Foi quando percebi que para fazer um filme de terror não precisa muito , então vou dar aqui algumas dicas para você que quer fazer sucesso na internet .

Bom , todo filme de terror é sem sentido , ele só precisa ‘dar medo’ então não fique muito ligado no enredo e sim na aparência dos personagens . Bom , o local de gravação tem que ter uma aparência ruim , então procure ir para algum local que está meio velho , como a casa de sua vó , a casa da minha vó não é assim , mas não sei a da sua , só ache um local feio .
Bom , agora a história . Tem que dar medo e não ter sentido em , como a minha :

Era uma vez uma família japonesa que se muda para uma casa onde morava um senhor idoso tarado , que foi morto por uma raposa azul , o senhor queria vingança e matou a família e depois casou com uma cabra .
Pronto , história pronta , agora os personagens .

Senhor idoso tarado :

A família japonesa :
Filhos


Pai e mãe :






Raposa azul :





Cabra :




Pronto , está pronto o filme , agora é só filmar e divulgar na internet , quem sabe você não tem talento pra coisa e vai pra Hollywood.

0 Comments: