19 de janeiro de 2010

Its raining man

Não sei se vocês já se sentiram assim , mas esses dias eu estava enjooado da internet .
Mas como assim brunno ? Como enjooar da internet ?
Eu sei que é uma coisa meio completamente impossível , but eu enjooei .
Então eu não preparei NADA pra postar hoje e enquanto eu estou enrrolando escrevendo esse texto eu estou pensando no que postar .

Bom , inspirado no pé d'água fim do mundo que está ocorrendo lá fora , vou escrever sobre chuva .

Muitas pessoas relacionam o dia de chuva como um dia de tédio. Mas eu não , eu adoro chuva e frio . Então vou dar umas dicas pra você que acha a chuva um tédio .

1 - Banho de chuva
Nada melhor do que aproveitar o toró que está fazendo e esfriar um pouco o corpo nesse 'calorzin' bom que está fazendo . Mas cuidado , se estiver trovejando não vá inventar de ficar pulando na chuva não .

2 - Friends

Chame amigos e fiquem comendo pipoca vendo séries de tv ou qualquer titica .
Sempre é bom , fique no tédio pelo menos com alguém :D

3 - Veja coisas ridículas legais na internet

Como isso :





Bom , como fiz tudo rápido hoje e não pensei em nada o post não ta engraçado nem interessante . Mas prometo que não vou mais enjooar na iternet e vou programar o post antes.

Beijonabunda :*

1 Comment:

Letícia said...

Vou lembrar disso -q (: