16 de janeiro de 2010

Mamãe , quero ter uma banda e sair por ai vendendo discos e fazendo sucesso com as gatinhas e agora ?

Olá de novo pessoa sem nada pra fazer . Tudo bom , tá se não tiver não importa só perguntei por educação . Bom meu post de hoje vai ser sobre você que quer ter uma banda e ter sucesso mas não sabe por onde começar.

1º - Qual é o seu talento ?

Primeito saiba se você é bom em bateria , guitarra , violão , baixo , oboé , xilofone , trompete ou algo relacionado .
Descobrindo seu talento tem que descobrir o do resto da banda.
O que , achou que ia ser famoso sozinho ?
Isso é uma banda então acostume a dividir a fama .

2º Passo - Estilo musical


Descobriu o talento da banda ? Palmas : clap , clap , clap .
Agora que já sabe o que cada um vai fazer tem que saber o estilo musical da banda : rock , axé , pop rock , MPB , pagode , samba , colorida ou algo qualquer . O importante é que goste do estilo que escolheu .

3º Passo - Músicas
O que ? Achou que músico não precisaria que pensar a coisa que você tem mais dificuldade ? Sim vai , mas siga o exemplo de uma música minha e faça a sua :


'Eu não gosto de canja de galinha '

Quando eu era pe
queno Minha mãe me deu uma galinha Apesar de pequena A galinha era minha

Minha mãe sem pensar
A galinha queria matar
Pra poder fazer canjinha
Com a pobre da galinha

[REFRÃO]
Mãaaae , mãaaaaezinha
Eu não gosto de canja de galinha
Tenha piedaade
Porque a galinha é minha '

Viu como é fácil fazer uma música ? Agora vamos pular essa parte e vamos pra divulgação .

The final pass - Divulgação
Isso , divulgue em tudo que você puder , blog , site , twitter , orkut etc.
Ai depois disso amigo , se você tiver talento , é só esperar as gatinha .

Beijonabunda :*

3 Comments:

@adriellyc said...

euri HAEOHISAEHIOSOHI
boas dicas -qq

bjs

Anônimo said...

HAHAHHAAH , ri muuito :*

Joyce said...

MUUUUUITO MANEIRO (: SIOAIOSAIOAIOA