21 de janeiro de 2010

Nunca subestime uma lagartixa

Hello peoples , tudo firmeza . Comigo ta papo firme .
Mas vamos pular essa baboseira e vamos ao que interessa .
O assunto de hoje é totalmente real e por isso devemos ter cuidado com essas criaturas estranhas e grotescas : as lagartixas .
Bom , hoje vou contar um fato que sempre aconteceu na minha vida : LAGARTIXAS REVOLTADAS
Mas como assim Brunno , lagartixas são tão bonitinhas e meigas , sempre estão na delas fugindo da gente .
Sim , mas comigo não .
Desde pequeno as lagartixas me perseguem procurando arrancar meus membros e comer meus olhos.
Mas o que você fez para as lagartixas Brunno ?
Cara , eu não sei , só sei que me perseguem e eu vou contar aqui os fatos que comprovam essa revolta.
Bom a primeira vez que notei a raiva e revolta delas comigo foi quando eu estava no meu banho sexy e sedutor e notei uma lagartixa no teto.
Eu fiquei olhando ela e ela olhando para mim parecendo uma cobra querendo dar o bote .
Eu achei aquilo estranho mas continuei me ensaboando e cantarolando músicas da época .
Bom , acabei o meu banho , peguei a toalha e fui olhar para a lagartixa que ainda estava parada
olhando para mim .

Bom eu não liguei e fui sair do banheiro .
Tsc , tsc , pobre ingênuo .
Quando eu fui dar uma última olhada para lagartixa , caaaaaaara .. ELA PULOU EM CIMA DE MIM , FAZENDO UMA CARA GROTESCA E AMEAÇADORA PARECIDA COM ISSO :



Mano , eu dei um pulo pra trás em uma total agilidade ninja e ela caiu no chão .
Eu peguei o rodo e sentei paulada nela até apenas ficar os restos gosmentos e nojentos no chão .
O outro fato foi quando mais ou menos 3 meses depois estava eu em uma festa de uma amiga .
Bom , festinha ali , dançinha aqui e a festa acabou .

Indo embora eu notei uma lagartixa na parede do local .

Parecia meio que uma prima querendo vingança .

Eu já ligado nela fiquei olhando pra ver o que ela faria .

Bom , não fez nada e foi embora .

Eu continuei indo em direção ao carro da dia da garota que ia me levar pra casa .

Chegando em casa eu fui para o meu banho sexy e sedutor de novo .

Estava eu lá no banheiro tomando banho e tudo mais .

Acabei meu banho e fui para o quarto para uma última ida no computador . Estava entretido nos
meus joguinhos legais quando senti uma cócega no pé .

Assustado fui verificar , e adivinha o que tinha ?



Sim , uma lagartixa .
Mas desta vez eu fui mais cauteloso e com todo meu treinamento anti-lagartixa eu peguei uma toalha e segurei ela para joga-La fora .

E o último caso foi quando estava eu ontem na minha cozinha fazendo meu Toddy para ter sustância para meu sono e quando vi uma em baixo do fogão .

Já tremendo e suando de medo eu fiquei olhando-a .

Ela veio devagarzinho em minha direção e eu fugi para o quintal .

Ela veio atrás de mim e você pensa , QUE MULÉEEKI CAÔSEEERÚ !!!11

Não , não é mentira , ela veio sim meio que em uma perseguição Tom e Jerry .

Mas subiu a parede e foi embora para sua querida casa .

Bom , esse post pode ter sido nojento mas é um aviso para as pessoas tomarem mais cuidado com essas criaturas que aparentam não fazer nada .

Então , beijonabunda e cuidado (;

1 Comment:

Letícia said...

Meudels. KKKK
Vc realmente tem problemas com lagartixas D: eu não tenho nada contra elas.. nunca me fizeram mal. Já até ajudei a salvar uma de uns meninos jovens-demais (pra não dizer pirralhos chatos) na minha escola.
Enfim.. Boa sorte com as próximas lagartixas. -q
:*