8 de janeiro de 2010

Music baby :*

Sim , eu não tenho assunto novamente e ainda não coloquei o título novamente , vamos no improviso novamente e com um assunto tosco novamente.
Er... , vamos começar com um vídeo boladão...





Então vamos lá, vamos falar de música..
Gosto é que nem pudim , cada um tem o seu .
Alguns gostam de ficar escutando Bandas coloridas , outros bandas internacionais , outros gostam de escutas a Joelma dizendo que a Lua traiu ela .
Mas não importa , todo nem todo tipo de música é bom , mas como eu já disse , cada um tem o seu pudim e assim vai .

A música está crescendo demais em todo o mundo , então fica cada vez mais difícil pra ser conhecido .

Eu estou montando uma banda chamada ' Boladões Nóróticos ' .

Mas vamos pular o assunto de bandas e vamos falar de intrumentos musicais.

Se você, pessoa sem cultura , acha que que isso é uma máquina de fazer pão , procure no dicionário o significado da palavara Xilofone.
Sim , isso é um xilofone , um instrumento bem interessante ...

MAAAAAAS...


Me desculpe se você toca xilofone , mas cara , qual deve ser o mérito de tocar xilofone?
A garota chega em você :
Ai como você é fofo , tem cara de músico , toca algum instrumento ? Tem alguma banda ?

E você vira pra ela e fala :
A toco sim , toco xilofone .




Sim , ela irá fazer esta cara pra você .
Procure tocar um instrumento mais tradicional , como guitarra , bateria , baixo .
Mas se quer entrar pra uma orquestra , vá em frente e toque xilofone.

Pessoas lindas , to sem criatividade hoje e ta meio estranho , amanhã prometo que crio um maior e melhor .

Beijo me liga (;




2 Comments:

Jooyce said...

MUITOOO SHOOW *-*

João Armando said...

EU SEI TOCAR XILOFONE *-------*
mas eu nao levei a carreira pra frente nao, tou fora