9 de janeiro de 2010

SoU EsTíLosÚ t´ LigfAdÚ

Vou ser diferente hoje e postar tuuudo em verde limão pra dar um charme , se ficar legal , vou postar assim pra sempre . Bom , vou pegar o assunto de hoje abrindo o livro de romance da minha mãe e vendo a primeira palavra que vir . Vamos lá .. 'Sedução ' ._.

Não é um bom assunto porque crianças de 6 anos leem meu blog -n

Então vamos falar de outro assunto , como ... estilo.
Vamos falar de estilo .
Meu livrin bolado que orienta as pessoas sem estilo você .
Então vamos lá ..

  • Dica 1
Você pode tá vestido como o DH eu , que todo mundo vai olha pra você e vai falar .

'MEU , TIPO ASSIM , NAÃO TO ACREDÍTÂAANDO , ESSE ÓCULOS É MUUITO FASHION MIGA .'

Wayfarer ta na moda e você pode usar várias roupas coloridas e cantar ' Vem que certo baby ' que ninguém vai ligar e só vai ficar olhando pro seu wayfarer nórótico.

  • Dica 2
Tem que ter o cabelo grande e acabou , cabelo grande ta na onda Í aS cÓcÓtÁ GosTA´´
Se você tem cabelo ruim , nada que uma chapinha não possa resolver *o* q


  • Dica 3

Invente seu estilo e não ligue pro que os outros estam pensando , auto-confiança sempre *O*

4 Comments:

Joyce said...

Cara esse blog é tipo o MELHOR de todos (:

@izaravizzini said...

Concordo com a dica 1, fico muito fashion com meu Wayfarer U_U

Vera Folly said...

Amei seu blog!!!!!!!!!!!
Vc vai longe como escritor.

Unknown said...

CADA DIA QUE PASSA TENHO MAIS E MAIS ORGULHO DE SER SUA MÃE!! SEU BLOG É MUITOOOOOO IRADO!! DICAS E COMENTÁRIOS MUITO SHOW.. PARABÉNS!